A Moët & Chandon celebra o seu 280º aniversário com o Reid’s Palace

O jantar “Effervescent 280th Birthday” terá lugar no dia 24 de novembro


A Moët & Chandon, uma das mais prestigiadas marcas a nível mundial, reconhecida internacionalmente pelo estatuto dos seus champanhes que encarnam o conceito de luxo, escolheu a Madeira e, mais concretamente, o Reid’s Palace, como o palco para a celebração dos seus 280 anos de existência, no dia 24 de novembro, a partir das 19:30.

Para este efeito, foi meticulosamente concebido um menu de cinco momentos pelo Chef Executivo Criativo do Reid’s Palace, José Diogo Costa, que terá lugar no William Restaurant. A premissa é a de elevar a experiência Moët & Chandon por intermédio de combinações únicas, exaltando assim o prestígio desta centenária maison de champanhe.

O primeiro momento terá como protagonista a gamba, em conjunto com soro de leite e funcho, acompanhada por M&C Brut Impérial. Segue-se o peixe do dia e lombinho de vaca, procurando a harmonia com o M&C Rosé 2013 e o M&C Brut 2015, respetivamente. O remate final advirá da sinergia entre o chocolate de São Tomé e o M&C Néctar, o que faz desta uma sobremesa distinta, com uma combinação de sabores inédita.

O jantar contará com a animação da banda madeirense Spot The Difference, no seu já conhecido cativante estilo eletroacústico, havendo ainda lugar para um sorteio cujo prémio será revelado no final da noite.

O jantar “Effervescent 280th Birthday” tem um custo de 150,00€ por pessoa, sendo possível fazer reserva antecipada através do telefone 291 71 71 71 ou do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



O jantar “Effervescent 280th Birthday” terá lugar no dia 24 de novembro