Madeira no top-10 do HolidayCheck

As primeiras posições para os hotéis mais populares em Portugal são ocupadas por unidades hoteleiras madeirenses.

Seis hotéis madeirenses foram galardoados, no início deste ano, com o prémio HolidayCheckAward 2017 e ocupam as dez primeiras posições nos hotéis mais populares em Portugal.

O Villa Opuntia, o Hotel Porto Mare e o The Cliff Bay (os últimos dois ambos do grupo PortoBay), ocupam o top-3 das preferências em Portugal. Já o Galo Resort Galosol ficou-se pela 4.ª posição enquanto o Hotel Eden Mar, do PortoBay, e o Riu Palace Madeira ficaram na 8.ª e 9.ª posição respetivamente.

Destaque ainda para o grupo PortoBay Hotels & Resorts que, para além dos três hotéis madeirenses, colocou ainda o hotel PortoBay Falésia (no Algarve) na 6.ª posição. O hotel recebeu ainda o HolidayCheck Gold Award, galardão dado aos hotéis que se distinguidos nestes prémios por cinco anos consecutivos.

Para além dos resultados a nível nacional, existem outros tops onde os hotéis estão divididos em várias categorias como “Férias na Praia”, “Bem-Estar”, “Férias em Família”, “Viagens de Cidade”, “Esqui”, “Hotéis com Corrediças”, “Hotéis de Praia” e “Hotéis de Luxo.

O HolidayCheck é um auditor alemão de viagens, a nível mundial. A eleição resulta da aferição da opinião de cerca de um milhão de comentários ao longo do ano de 2016.

Consulte o top-10 do HolidayCheck em Portugal aqui:

1.º - Villa Opuntia, Caniço, Madeira.

2.º - Hotel Porto Mare (PortoBay), Funchal, Madeira.

3.º - Hotel The Cliff Bay (PortoBay), Funchal, Madeira.

4.º - Galo Resort Galosol, Caniço, Madeira.

5.º - Hapimag Resort Lisbon, Lisboa.

6.º - Hotel PortoBay Falésia, Olhos de Água, Algarve.

7.º - Hapimag Resort Albufeira, Albufeira, Algarve.

8.º - Hotel Eden Mar (PortoBay), Funchal, Madeira.

9.º - Hotel Riu Palace Madeira, Caniço, Madeira.

10.º - Quinta do Mar da Luz, Praia da Luz, Algarve.