PortoBay adoça com chocolate e vinho Madeira

Hóspedes do grupo PortoBay são convidados a provar produtos madeirenses durante esta semana.

PortoBay-Chocolate

Decorre até ao dia 11 de fevereiro a 9.ª edição do evento ‘PortoBay Chocolate & Vinho Madeira’, nos quatro hotéis do grupo, sendo eles o The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare, Porto Santa Maria e PortoBay Serra Golf.

Este evento brinda os participantes com provas de chocolate e vinho Madeira, com apresentações de esculturas artísticas em chocolate. Constam do programa, que abre a temporada de eventos de 2018, chás da tarde dedicados inteiramente ao chocolate, happy hours, cocktails originais, workshops, jantares e tratamentos especiais com chocolate nos spas.

A organização pretende, com as variadas atividades, que são destinadas aos hóspedes dos hotéis, dar a conhecer alguns produtos madeirenses de um ponto de vista diferente. Estes são convidados a conhecer os demais hotéis do grupo além daquele em que se encontram acomodados.

Não faltarão, como já referido, jantares dedicados ao chocolate. O Hotel Porto Santa Maria apresenta o “Delicious Chocolate Dinner” na quinta-feira e o restaurante MED - no resort Vila Porto Mare - prepara o “Chocolate Temptations Dinner”, no sábado.

Para além deste evento, o PortoBay Events (www.portobayevents.com), canal de promoção de todos os eventos do grupo, apresenta outras nove iniciativas, entre elas a Rota das Estrelas, PortoBay Flower Week, Wine Week, Youth Week e Itália com Alma.